Maio Infantil Feminino Sirikids Moda Praia Preto / Pink 36819

Código: SIR_36819 Marca:
Selecione a opção de COR:
Selecione a opção de TAMANHO:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Maiô Infantil Feminino Sirikids Preto / Pink 36819_x000D_ _x000D_

O Maiô Infantil Feminino Sirikids Preto / Pink 36819 é feito especialmente para o público infantil. Público cada vez mais cheio de personalidade, diga-se de passagem.

_x000D_ _x000D_

As peças seguem diversas normas de segurança. O reforço das costuras, por exemplo, é ótimo. Dessa forma, evita-se rasgos ou que detalhes se soltem.

_x000D_ _x000D_

Os cuidados com os tecidos também levam em consideração o contato com a pele. A pele infantil costuma ser bem sensível. Por isso, os tecidos são macios. Isso também vale para as etiquetas. Os modelos evitam arranhões. Além disso, macias, não deixam marcas na pele.

_x000D_ _x000D_

Outro ponto fundamental: as peças da Sirikids possuem filtro UV 50. Dessa forma, garante proteção solar, que é muito importante para os pequenos.

_x000D_ _x000D_ O Maiô Infantil Feminino Sirikids – Preto / Pink 36819_x000D_ _x000D_

Além da proteção solar, esse modelo de Maiô Infantil Feminino Sirikids Preto / Pink 36819, é muito confortável! Divertido, ele deixa o momento praia ainda mais alegre!

_x000D_ _x000D_

Um modelo para as gatinhas que amam estampas coloridas! O fundo preto destaca as estrelas coloridas, bem como as linhas que atravessam a peça de um lado ao outro. O recorte na cintura deixa a peça com um ar super moderno! Perfeito para um dia de sol curtindo a praia ou piscina!

_x000D_ _x000D_

Já que você está por aqui, que tal dar uma olhada em nossos outros itens de moda praia? Veja outras peças incríveis que você encontra aqui em nossa loja! Garanta, dessa forma, roupas super estilosas e de qualidade! Assim, você protege a diversão dos seus filhos. Crianças protegidas e cheias de estilo, não é o máximo?

Produtos relacionados

Sobre a loja

Compre as melhores Roupas, Calçados e Acessórios Infantil. Especialista em bebê e criança, a Se-An Junior agora também está presente no mundo On-line. Você pode Confiar! Moda Infantil da Maior Qualidade. Aproveite aqui as melhores ofertas e Compre Agora.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Se-An Junior Vestuário_Ltda - CNPJ: 08.967.775/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024

comentarios de clientes reais seanjunior