Saída Maternidade Macacão Bege Menino Paraiso 15369

Código: PAR_15369 Marca:
Selecione a opção de COR:
Selecione a opção de TAMANHO:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Saída Maternidade Macacão Bege Menino Paraiso

Apresentamos com carinho a Saída Maternidade Meia Estação Masculina, uma composição encantadora e confortável ideal para receber o seu príncipe nos dias mais fresquinhos com muito estilo. Este conjunto é cuidadosamente elaborado, composto por um macacão e uma manta, ambos confeccionados em materiais de alta qualidade para garantir o máximo conforto ao seu bebê.

O macacão apresenta uma parte superior em malha conforto, com um delicado detalhe de ponto trabalhado na gola, proporcionando um toque especial ao visual. Ele vem acompanhado por uma graciosa gravata removível e um suspensório falso fixado por botões, adicionando um charme extra à peça. A parte inferior é elaborada em tricotil, com bordado em forma de bolsinho e aplicação de uma plaquinha personalizada no cós. Com abertura frontal de tic na parte inferior e botões na parte superior, vestir e trocar a roupinha do seu pequeno se torna uma tarefa fácil e prática.

A manta, confeccionada em meia malha, possui detalhes bordados que complementam o conjunto de forma harmoniosa, adicionando um toque de elegância. Com o tamanho ideal de 70x80cm, esta manta proporciona conforto e aconchego ao bebê, envolvendo-o em suavidade nos momentos mais especiais.

Composição: Macacão e Manta: 100% algodão
Com esta Saída Maternidade, seu bebê estará não apenas confortável, mas também irresistivelmente charmoso desde os primeiros momentos de vida.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Compre as melhores Roupas, Calçados e Acessórios Infantil. Especialista em bebê e criança, a Se-An Junior agora também está presente no mundo On-line. Você pode Confiar! Moda Infantil da Maior Qualidade. Aproveite aqui as melhores ofertas e Compre Agora.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Se-An Junior Vestuário_Ltda - CNPJ: 08.967.775/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024

comentarios de clientes reais seanjunior