Chinelo Slide Estilo Birkenstock Splash Pampili 671001

Código: PAM_671001 Marca:
Selecione a opção de COR:
Selecione a opção de TAMANHO:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Chinelo Slide Estilo Birkenstock Splash Pampili 671001

Os chinelos slide são, sem dúvida, um dos produtos mais buscados nos últimos tempos. Eles são fáceis de calçar e, da mesma forma, confortáveis de usar. Esse modelo específico da Pampili é uma graça! Além das cores perfeitas para combinar com qualquer visual, ele é mega confortável! Feito em PVC emborrachado, ele garante muita maciez na pisada e, ao mesmo tempo, segurança em cada passo.

Suas cores alegres combinam com dias de sol e calor. Fica lindo em combinações que vão desde conjuntinhos leves e arejados, até vestidos, em um passeio ao Shopping. Contudo, também é uma ótima opção para aquele passeio na praia! Alegre e colorido, ele encanta qualquer garota, e fica bem nos mais diversos looks. Uma diversão só!

Se você quer conhecer mais calçados lindos como este, digite “Pampili” na barra de busca de nosso site. Dessa forma, você poderá ver quantos calçados lindos a Pampili oferece para as garotas!

Em 1987, a Se-An Junior abriu as portas para oferecer à população de Aparecida, confecções infantis de qualidade. A nossa prioridade e também a nossa alegria sempre foi receber as crianças com carinho e dedicação em nossas lojas e oferecer um atendimento diferenciado às mamães e aos papais. Com muito trabalho e a colaboração dos nossos clientes, ganhamos destaque no mercado de confecções infantis, expandindo a loja de Aparecida e abrindo as filiais de Guaratinguetá (1994) , Lorena (2007) e agora também levando a excelência do atendimento e qualidade dos produtos para o e-commerce! Na Se-An Junior, os clientes encontram as melhores marcas de roupas e calçados infantis. Quem compra conosco tem a certeza de estar adquirindo produtos de qualidade cuidadosamente selecionados, com muito carinho e cuidado.

Para mais Informações sobre Trocas e Devoluções, acesse nossa página aqui.

Ficha Técnica

Nome: Chinelo Slide Estilo Birkenstock Splash Pampili 671001

Marca: Pampili

Gênero: Feminino

Detalhes: Chinelo feminino modelo Birkenstock. Solado leve, com duas tiras na parte superior sem regulagem.

Indicado: Para o dia a dia, praia, piscina, parquinho.

Fabricante: Pampili

Produtos relacionados

Sobre a loja

Compre as melhores Roupas, Calçados e Acessórios Infantil. Especialista em bebê e criança, a Se-An Junior agora também está presente no mundo On-line. Você pode Confiar! Moda Infantil da Maior Qualidade. Aproveite aqui as melhores ofertas e Compre Agora.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Se-An Junior Vestuário_Ltda - CNPJ: 08.967.775/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024

comentarios de clientes reais seanjunior