Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

    WhatsApp: (12) 99608-9589
    E-mail: trocas@seanjunior.com.br ou contato@seanjunior.com.br

A troca ou devolução do produto, por qualquer motivo que seja, somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando a ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios, a Se-An Junior reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independentemente de sua prévia autorização.

ATENÇÃO: O prazo de troca ou devolução, é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto;

1. Direito de Arrependimento

1.1. O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site, os casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos.

1.3. Para o exercício do Direito de Arrependimento, o(s) produto(s) deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

1.4. Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos. São estes:

1.4.1. Chupetas, mamadeiras ou qualquer outro modelo de produto que o lacre da embalagem tenha sido violado.

1.5. Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, a Se-An Junior enviará a ele confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.

1.6. Após o recebimento tempestivo da manifestação do Direito de Arrependimento, a Se-An Junior encaminhará ao Cliente, em seu e-mail de cadastro ou WhatsApp, um link para emissão da etiqueta de postagem reversa, com prazo de validade de 6 dias corridos, para que este possa encaminhar o(s) produto(s) a Se-An Junior sem qualquer custo. Em algumas situações específicas, a Se-An Junior poderá realizar a coleta do(s) produto(s) por meio de empresa transportadora; nestes casos, o Cliente deverá informar, além do endereço no qual o(s) produto(s) serão recolhidos, 3 (três) opções de data e horário para a transportadora recolher o(s) produto(s).

1.7. O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 6 dias corridos a contar do recebimento do link para emissão da etiqueta de postagem reversa, emitido pela a Se-An Junior, em qualquer agência dos Correios ou transportadora.

1.8. Nos casos em que a coleta do(s) produto(s) for feita por transportadora, o Cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) à empresa transportadora no local, na data e no horário previamente agendado.

1.9. No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado se utilizando do código emitido pela Se-An Junior ou, no caso da não entrega do produto para a transportadora na data, horário e local acordado, o Cliente poderá encaminhar o(s) produto(s) por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 6 (seis) dias corridos, a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem.

1.10. Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.

1.11. A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela Se-An Junior e informada através do e-mail de cadastro ou WhatsApp do Cliente em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto pela Se-An Junior.

1.12. Na eventualidade de a Se-An Junior se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, este deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.

1.13. A Se-An Junior não será obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.

1.14. Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado a Se-An Junior na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes, acessórios e manuais que o integram, conforme informado acima.

1.15. Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, a Se-An Junior não estará obrigado a aceitar o Direito de Arrependimento da compra. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram a Se-An Junior a recusar o exercício do direito do arrependimento.

Sobre a loja

Compre as melhores Roupas, Calçados e Acessórios Infantil. Especialista em bebê e criança, a Se-An Junior agora também está presente no mundo On-line. Você pode Confiar! Moda Infantil da Maior Qualidade. Aproveite aqui as melhores ofertas e Compre Agora.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Se-An Junior Vestuário_Ltda - CNPJ: 08.967.775/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2022